A taxa negocial, uma espécie de roda quadrada, tem chance zero de ser aprovada no Congresso direitista.
E como o sindicalismo vai sobreviver? Pergunte aos que demonizaram o imposto sindical e até fizeram campanha de mídia contra uma taxa modesta e limpa.
Como dizem os patrícios: o problema é que as consequências vêm depois. Mais chances de prosperar tem o projeto do outro Marinho, o bolsonarista.
SP – 10/4/2024
154Avaliar
A taxa negocial, uma espécie de roda quadrada, tem chance zero de ser aprovada no Congresso direitista. E como o sindicalismo vai sobreviver? Pergunte aos que demonizaram o imposto sindical e até fizeram campanha de mídia contra uma taxa modesta e limpa. Como dizem os patrícios: o problema é que as consequências vêm depois. Mais chances de prosperar tem o projeto do outro Marinho, o bolsonarista. SP – 10/4/2024
