Ruiu mais uma obra do metrô privatizado em SP. Na linha 6, pela terceira vez, terça, dia 12.
METRÔ DESABA EM SP

Conteúdo Relacionado
Foto Destaque
CLAUDIO MAGRÃO, LÍDER METALÚRGICO
Originário da base de Osasco, presidiu o Sindicato local e também a Federação estadual, foi deputado federal duas vezes. Sempre na linha de frente!
Foto Destaque
“CRESCE BRASIL” CELEBRA 20 ANOS
Foi lançada na segunda (15) a nova edição da revista "Cresce Brasil", iniciativa da Federação Nacional dos Engenheiros. Presentes no evento engenheiros, professores, sindicalistas,...
Foto Destaque
O PIX É DO BRASIL!
Os EUA propuseram tarifa de 25% sobre diversos produtos brasileiros na última semana, e o Pix entrou na discussão. O governo norte-americano alega que...
Foto Destaque
COMERCIÁRIOS HOMEGANEADOS
Sábado, dia 30, os sócios com mais de 50 anos foram homenageados pelo Sindicato de São Paulo. A entidade acaba de completar 85 anos.
Foto Destaque
LULA CRESCE
Recentes pesquisas mostram aumento na preferência eleitoral por Lula e queda na rejeição.



