O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderia vencer já no primeiro turno, caso a eleição fosse hoje. É o que aponta a pesquisa Ipec divulgada terça (14). Os dados apontam vantagem de 27 pontos sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro, e mais votos que todos os outros candidatos somados.
Além da ampla vantagem, Bolsonaro ainda viu sua reprovação ao governo atingir nível recorde.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/doxycycline.html no prescription drugstore
Para 55% dos entrevistados, a gestão é ruim ou péssima. Já para 70% das pessoas, o presidente da República não é confiável.
A Ipec avaliou dois possíveis cenários para a corrida presidencial em 2022. No primeiro, Lula tem 48% das intenções de voto, mais do que todos os outros candidatos somados. Isso possibilitaria a vitória já no primeiro turno.
Na sequência, vem Bolsonaro com 21%, seguido de Sérgio Moro (6%) e Ciro Gomes (5%). André Janones e João Doria (2%), Cabo Daciolo e Simone Tebet (1%) aparecem na sequência.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/augmentin.html no prescription drugstore
Alessandro Vieira, Felipe d’Ávila, Leonardo Péricles e Rodrigo Pacheco não registraram intenções de voto.
Enquanto isso, o segundo cenário traz menos candidatos. Ainda assim, Lula tem 49% das intenções de voto e novamente seria eleito em primeiro turno. No segundo lugar aparece Bolsonaro, com 22% dos votos, Moro em terceiro, com 8%, Ciro com 5% e Doria com 3%.
Metodologia – A pesquisa Ipec foi realizada entre 9 e 13 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas. Os dados foram coletados em 144 municípios brasileiros.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/desyrel.html no prescription drugstore
A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
MAIS – Clique aqui e acesse o site do Ipec.