Agência Sindical

Comunicação a serviço dos trabalhadores

Acesse o canal da Agência Sindical no YouTube

Comerciários convocam base para discutir Campanha

125Avaliar
—:—
1×

Áudio ainda não gerado.

O Sincomerciários de Guarulhos e Região convoca os trabalhadores, sócios e não-sócios, para assembleia neste domingo (4). Objetivo: definir as reivindicações da Convenção Coletiva 2024/2025. Será na Sede Campestre (rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, km 56, Santa Isabel), das 11 às 13h.

Pauta – Um dos assuntos em discussão será a contribuição ao Sindicato, reivindicação importante para sua manutenção.

Convocação – O presidente Edson Carvalho convoca toda a categoria da base: “Esta é uma oportunidade para que os comerciários possam influenciar na tomada de decisões da diretoria. A Convenção Coletiva afeta o dia a dia de toda a categoria”.

Segundo o dirigente, a participação de todos é essencial. “Assim, o Sindicato pode atuar com transparência em defesa do interesse dos nossos trabalhadores”.

MAIS – Site dos Comerciários de Guarulhos e Região.

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a avaliar
Avalie este conteúdo de 1 a 5 estrelas

Preferências de privacidade

Recursos necessários mantêm o site e os serviços solicitados funcionando. Não utilizamos sua recusa para bloquear a leitura.

Necessários — sempre ativos
Segurança, autenticação e armazenamento desta escolha. Preferências de leitura e controle de avaliações são usados ao solicitar esses recursos.

Esta escolha vale por 180 dias. Altere ou revogue a qualquer momento neste painel.