Agência Sindical

Comunicação a serviço dos trabalhadores

Acesse o canal da Agência Sindical no YouTube

Unidade nacional

42Avaliar

A decretação do tarifaço de 50% sobre os produtos brasileiros não será o fim do mundo. Mas vai requerer resistência de nossa parte. Diante do fato, é preciso trabalhar a ideia da união nacional, pois esses 50% poderão ter impacto nacional. Dia 25, será lançada a Carta em Defesa da Soberania Nacional. Trata-se de um passo importante na construção da Unidade Nacional. SP – 22 de julho de 2025

—:—
1×

Áudio ainda não gerado.

A decretação do tarifaço de 50% sobre os produtos brasileiros não será o fim do mundo. Mas vai requerer resistência de nossa parte.

Diante do fato, é preciso trabalhar a ideia da união nacional, pois esses 50% poderão ter impacto nacional.

Dia 25, será lançada a Carta em Defesa da Soberania Nacional. Trata-se de um passo importante na construção da Unidade Nacional.

SP – 22 de julho de 2025

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a avaliar
Avalie este conteúdo de 1 a 5 estrelas

Preferências de privacidade

Recursos necessários mantêm o site e os serviços solicitados funcionando. Não utilizamos sua recusa para bloquear a leitura.

Necessários — sempre ativos
Segurança, autenticação e armazenamento desta escolha. Preferências de leitura e controle de avaliações são usados ao solicitar esses recursos.

Esta escolha vale por 180 dias. Altere ou revogue a qualquer momento neste painel.