Toda quarta, a CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura) promove em sua página no Instagram a live Vamos Conversar. Comandada pelo presidente da entidade, professor Oswaldo Augusto de Barros, a ideia é transmitir informações do movimento sindical e também as atualidades econômicas, políticas e sociais do País.

Porém, nesta semana, e nas próximas, a live deverá ser reprisada. Segundo informa a CNTEEC, em Nota, o professor Oswaldo precisou tirar alguns dias de licença para cuidar de sua saúde. E para que o público não ficasse sem o conteúdo habitual, a saída encontrada foi reprisar algumas lives de destaque.

Hoje – Nesta quarta (17), será reprisada a entrevista com o advogado especialista em Direito Digital, Raphael Di Tomasso. Neste programa, ele aborda a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regulamenta as atividades que envolvem dados, de forma a proteger as informações pessoais e a privacidade dos usuários.

Aniversário – No final de setembro, a live da CNTEEC completou um ano no ar. Na ocasião, o professor Oswaldo Augusto de Barros fez um balanço positivo do programa, que nasceu em meio a um momento em que a pandemia da Covid-19 forçava o distanciamento social. “Mas nós precisávamos estar perto, de alguma forma. Por isso, decidimos promover esse quadro semanal”, explicou o dirigente.

MAIS – Clique aqui e acesse o Instagram da CNTEEC.

NOTA – Leia a seguir o comunicado oficial da entidade.

VAMOS CONVERSAR?
COMUNICADO IMPORTANTE

Nosso querido professor Oswaldo, presidente da CNTEEC, está cuidando da sua saúde e por esse motivo vamos reprisar algumas lives do seu programa na Internet. Está tudo bem, mas consideramos melhor deixá-lo afastado (contra a vontade dele, claro) de suas atividades, até sua completa recuperação. Neste momento ele precisa ficar focado nisso.

Logo voltaremos com as lives ao vivo. E o que é bom, a gente repete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui