Comerciária de SP fará mamografia grátis

0
270
mamografia

A Campanha de Mamografia do Sindicato dos Comerciários de São Paulo começou hoje (17). A atividade faz parte do Outubro Rosa e beneficia a sócia comerciária e suas dependentes.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/stromectol.html

Tudo gratuito. Outubro Rosa é um mês inteiro de ações que conscientizam sobre o câncer que mais mata mulheres no Brasil.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/synthroid.html

A Secretaria da Mulher do Sindicato espera realizar mais de 800 exames. O atendimento é feito no Centro Médico da entidade (rua Diogo de Farias, 967, Vila Clementino, próximo à estação Hospital SP do metrô, linha Lilás).

NOVIDADE – A Secretária da mulher e coordenadora da campanha, Isabel Kausz, informa que o mamógrafo foi digitalizado. “O aparelho está totalmente modernizado”, anuncia. E tem mais: “Neste ano, além da mamografia, propiciaremos outros procedimentos, como medição do índice de massa corpórea, glicemia, pressão e densitometria óssea”.

PROFISSIONAIS – O Sindicato investiu e ampliou a equipe de atendimento. A diretora Isabel relata: “As trabalhadoras terão mastologista, nutricionista e cardiologista de plantão pra atender.” O serviço médico da entidade segue as orientações da Sociedade Brasileira de Mastologia.

Isabel ressalta os cuidados: “Todas as pacientes com diagnóstico de câncer recebem apoio e orientação da Secretaria do Sindicato, com o objetivo de acelerar o início de tratamento, além de apoio durante e após o tratamento do SUS” – vale dizer que todo tratamento oncológico no Brasil é assegurado pelo SUS.

BIÓPSIA – Isabel destaca que o atendimento é completo: “Em caso de alteração, já na consulta, encaminhamos a mulher ao mastologista. Caso seja necessária complementação, na hora, é feita a punção para biópsia de mama”.

CAMINHADA – Dia 5 de novembro acontece a caminhada de encerramento do Outubro Rosa e início da Campanha do Novembro Azul – outra atividade ligada à saúde, mas masculina. Isabel Kausz conclui: “A expectativa é termos cinco mil presentes. Qualquer mulher, trabalhadora ou não, pode participar da Caminhada. Homem também, aliás”.

PATAH – Presidente do Sindicato e da UGT, Ricardo Patah realça a importância da iniciativa. “Poder oferecer esse serviço às trabalhadoras orgulha a nossa diretoria e reforça o caráter solidário do sindicalismo”, afirma.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/furosemide.html

AGENDE – Somente por telefone. O horário precisa ser marcado. Ligue 2121.5902 ou 2142.3350.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui