Sexta, dia 8, o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) se reuniu em São Paulo com o Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST. Participaram cerca de 150 pessoas, a maioria de dirigentes de Sindicatos, Federações e Confederações.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/diflucan.html no prescription drugstore

O candidato também recebeu documento assinado por 20 Confederações.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/amoxil.html no prescription drugstore

O encontro foi um esforço do FST, coordenado pelo professor Oswaldo Augusto de Barros, que também preside a Nova Central Sindical. A reunião foi confirmada na segunda e desde lá, até as 15 horas da sexta (8), houve uma corrida contra o tempo.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/doxycycline.html no prescription drugstore

Engenheiros – Evento com Ciro ocorreu no plenário do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo. Seu presidente, Murilo Pinheiro, afirma: “É nossa tradição recepcionar todos os candidatos, de prefeito a presidente da República, dispostos a ouvir e a debater”.

Ciro – À vontade, bem humorado, Ciro Gomes analisou a conjuntura, depois expôs as propostas, contidas no seu Projeto Nacional, para enfrentamento do desemprego, distribuição de renda, fortalecimento do setor produtivo e defesa da soberania nacional. Disse Ciro: “Não concebo um governo incapaz de dialogar com o movimento sindical e de acolher suas propostas e reivindicações”.

Missão – Oswaldo de Barros foi claro na abordagem sobre emprego, educação, reforma agrária, estrutura sindical, privatizações e outros temas. “Missão cumprida”, disse ao final do Encontro, lembrando que o Fórum Sindical quer dialogar com todas as correntes democráticas.

MAIS – Acesse o site do FST.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui