O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) segue com a programação do Ciclo de Debates “A Engenharia, o Estado e o País”. O tradicional evento promovido pela entidade, sempre em anos eleitorais, busca debater projetos com postulantes ao Executivo. Nesta semana, o convidado é o pré-candidato ao governo paulista, Elvis Cezar (PDT).

A atividade ocorre nesta quarta (6), às 16 horas, no auditório da sede do Sindicato, na região central da Capital, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pela página do Facebook da entidade.

Segundo o presidente, Murilo Pinheiro, o Ciclo de Debates já faz parte da história do Seesp e é exercício fundamental de cidadania e democracia. “Quem está concorrendo tem a oportunidade de expor seus projetos com total tranquilidade. Para o público, é uma chance de ouvir aqueles que pretendem governar de forma mais conectada à realidade, sem os artifícios do marketing presente nas campanhas eleitorais”, afirma o dirigente.

Pautas – Assim como ocorreu nas edições anteriores, os engenheiros paulistas irão apresentar suas pautas prioritárias a Elvis Cezar. O conteúdo aborda a retomada do desenvolvimento nacional, a valorização do trabalho e o fortalecimento sindical. “Essas são questões essenciais para que o Brasil busque o bem-estar da população e se transforme numa Nação próspera e justa”, conclui Murilo Pinheiro.

Ciclo – O pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cezar, participa do Ciclo de Debates nesta quarta (6), às 16 horas, no auditório da sede do Seesp. O Sindicato dos Engenheiros fica na Rua Genebra, 25, Centro, São Paulo. Telefone: 3113.2600.

MAIS – Site dos Engenheiros de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui