Futebol dos Metalúrgicos volta domingo e arrecada para o Rio Grande do Sul

0
22

Ganha reforço neste domingo (19) a campanha do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região em prol das vítimas das enchentes do Sul. A campanha “SOS Rio Grande do Sul”, que começou nas fábricas semana passada, recebe agora apoio das equipes de futebol.

O reforço decorre da nona rodada do 27º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, partir das 9 horas, domingo, no campo do Clube (Parque Primavera, Guarulhos). Objetivo é arrecadar água, produtos de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados, vassouras, escovões, ração pra animais, além de roupas de cama, mesa e banho.

Disputas – No primeiro jogo, às 9 horas, entrarão em campo Bristol e Dyna. Às 10h40 será a vez de Modine e Rosseti. Às 12h20, Mahle e CIP. Encerrarão a rodada, às 14 horas, Joalmi e Projinox.

União – Ricardo Oliveira, vice do Sindicato e coordenador de Esportes, afirma: “Vamos utilizar a força do futebol pra aumentar as arrecadações. Convocamos todos os atletas e as torcidas a se unir por essa causa”.

Solidariedade – Para o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), a união será fundamental na reconstrução da vida dos milhares de gaúchos. Ele diz: “Cada doação, por modesta que seja, fará a diferença na vida de quem mais precisa neste momento”.

Doações – Podem ser feitas na sede do Sindicato, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. E na Secretaria do Clube de Campo, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Quinta a domingo, das 8 da manhã às 17 horas. Pra doações em volume maior, os diretores da entidade podem fazer a retirada. Saiba mais pelo telefone 2463.5300.