O jornal Voz Comerciária, de fevereiro e março, destaca os ganhos reais da categoria nos últimos 20 anos. A manchete do jornal dos Comerciários de São Paulo aponta 22,94% de aumento real nesse período. Os anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2018 e 2019 registram os maiores aumentos salariais frente ao INPC.

As páginas centrais do tabloide de 12 páginas dão conta de outras conquistas do Sindicato, como a cota para trabalhadores negros e também diversas vitórias judiciais, garantindo pagamento de verbas trabalhistas a um grande número de comerciários.

CCT – A Convenção Coletiva de Trabalho é outro destaque no informativo. Matéria na página 10 relaciona 17 garantias.
online pharmacy https://www.childhealthonline.org/scripts/js/synthroid.html no prescription drugstore

Entre elas, mais 75 dias de estabilidade no emprego à trabalhadora que retorna da licença-maternidade, pagamentos extras em domingos e feriados trabalhados, adiantamento das férias e do 13º salário e outras vantagens.

No editorial, o presidente Ricardo Patah chama atenção para a necessidade, urgente, da geração de empregos e distribuição de renda no País. “Sabemos bem qual o caminho que precisamos seguir para superar as dificuldades.
online pharmacy https://www.childhealthonline.org/scripts/js/antabuse.html no prescription drugstore

É a geração de emprego e distribuição de renda, o que significa fortalecimento da economia”, afirma o dirigente.
online pharmacy https://www.childhealthonline.org/scripts/js/flagyl.html no prescription drugstore

Voz Comerciária – Mauro Ramos é o jornalista responsável pelo jornal, que chega à 145ª edição. Clique aqui e leia a edição online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui