Hoteleiros entregam reivindicações a secretário do Turismo de SP

0
410
Hoteleiros de SP entregam reivindicações

Líderes sindicais do setor hoteleiro se reuniram quarta (23) com Vinicius Lummertz , secretário do Turismo de São Paulo. Na pauta do encontro, a preocupação com o setor e os hoteleiros que, desde o início da pandemia, têm sido prejudicados pela falta de priorização do governo do Estado.

Participaram Rubens Silva, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes e Hoteis de SP (Sinthoresp); Cícero Lourenço, presidente da Federação dos Trabalhadores do setor em SP e no MS (Fetrhotel); Antônio Luiz de Souza Jandaia, diretor do Sinthoresp e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em turismo e hospitalidade – Contratuh; e Valter Ventura, dirigente do Sindicato dos Hoteleiros de Santo André.

Rubens Silva entregou documento com as principais reivindicações da categoria ao Governo do Estado. Entre elas, prioridade na vacinação, Auxílio Emergencial Estadual, desconto em contas de luz, água e consumo, e o fornecimento de cestas básicas.

Segundo Rubens, o secretário apoiou e se comprometeu a encaminhar as reivindicações.
online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/amoxil.html no prescription drugstore

Vinicius Lummertz  também se manifestou a favor da regularização do uso das calçadas por bares e restaurantes em todo o estado.
online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/amoxicillin.html no prescription drugstore

“A medida impacta positivamente o funcionamento dos estabelecimentos”, argumenta Rubens.
online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/orlistat.html no prescription drugstore

Mais – Acesse o site do Sinthoresp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui