Lago dos Comerciários de Guarulhos recebe 800 quilos de peixes

0
133

No final de setembro, o lago do Pesqueiro do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região recebeu mais de 800 quilos de tilápia.

Cada peixe tem cerca de 700 gramas e contribui para estimular a pescaria dos trabalhadores e familiares que frequentam o local.

A “renovação” dos animais era um pedido dos nossos sócios pescadores. Eles reclamavam que, depois que o local reabriu (pós-Covid), a quantidade tinha diminuído bastante.

O presidente, Edson Carvalho, brinca de “garçom”. “Os sócios queriam e o pedido já foi atendido.” Ele comemora: “Isso chama mais pessoas para a pescaria e pra juntar força à entidade”, diz.

A novidade já deu resultado no final de semana – dias 30/9 e 1/10 – quando aumentou a procura pelo lago.

Há poucos dias, também, o Sindicato mudou o jeito de cobrar dos pescadores: agora, paga R$ 20,00, independente da quantidade que fisgar.

Mesmo para quem não gosta de pescar, o local é uma opção de lazer bastante apreciada. O lago, com cachoeira, é cercado por mata nativa, que permite apenas desfrutar do silêncio e da paz da natureza.

O pesqueiro funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Em caso de dúvida, é só ligar no Sindicato e falar com o Cleiton. Telefone: (11) 4574.2888.

Endereço – O pesqueiro fica na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, Km 56 – Bairro: Cafundó – Santa Isabel (ao lado da Sede Campestre). Entrada gratuita para comerciários associados do sindicato.

MAISAcesse o site dos Comerciários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui