O Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat) lançou durante live, dia 5, o questionário digital de informação e comunicação sobre a exposição dos trabalhadores ao coronavírus.

O projeto foi desenvolvido pela entidade em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Centro de Estudos de Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh). O questionário serve para monitorar e aferir a situação da saúde da classe trabalhadora diante do atual contexto sanitário.

Presidente nacional do Diesat, Edson Flores alerta: “Nós vamos proporcionar aos trabalhadores um conhecimento maior sobre essa doença e também levar esse conteúdo para sua família”.

Live – O lançamento do questionário se deu através de live, promovida pelo canal do Diesat no YouTube e em mais de 1.200 rádios comunitárias de todo o País. Especialistas de diversas áreas ligadas à saúde e ao trabalho participaram.

Mais – Clique aqui e conheça a Rede de Informações sobre a Covid-19. Assista a live do lançamento do questionário na íntegra – clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui