O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região completou 58 anos na última sexta (30). Neste ano, porém, a entidade não pôde realizar festa presencial com os trabalhadores. Diante disso, diretores prestaram homenagens aos sócios mais antigos.

Os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), Elenildo Queiroz (Nildo), Raquel de Jesus e Roseli Lima entregaram medalhas alusivas aos 58 anos para funcionários de empresas da base.

Fala Mansa afirma: “Apesar de não termos nossa tradicional festa, preparamos essas homenagens aos sócios como forma de agradecer pela união por todos esses anos de lutas em defesa de todos os metalúrgicos”.

Funcionário homenageado, Wilson Pires, da Modine, que é sócio há 28 anos, se emocionou com a medalha e o cartão recebidos. “Fico feliz, porque o Sindicato sempre lembra dos trabalhadores.


Sempre luta pelos nossos direitos, por igualdade.

Em 28 anos, pude realizar muitas coisas junto à entidade”, relembra Wilson.

Homenagem ao companheiro Wilson, da Tower (centro). sócio do Sindicato há 28 anos

Saúde – Diretora Roseli Lima destacou a importância da vacinação contra a Covid-19, uma das bandeiras levantadas pelo movimento sindical, para que a vida volte ao normal. “O povo precisa de vacina. Só assim poderemos vencer a pandemia”, anseia Roseli.

MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos de Guarulhos.