Em assembleia, os Metroviários de SP anunciaram que irão cruzar os braços a partir da meia-noite desta quarta (2). A mobilização, online, contou com uma expressiva participação da categoria e 1.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/nolvadex.html no prescription drugstore

873 pessoas votaram. Assembleia nesta terça (1º) definirá os rumos da luta dos trabalhadores contra a intransigência do governo paulista.

Uma nova reunião do Sindicato da categoria com a empresa ocorre nesta terça. “Esperamos que o Metrô apresente uma nova proposta. De tarde fazemos uma nova assembleia, para decidir se a categoria vai aceitar ou não o que for oferecido. E definir sobre a greve”, explica Wagner Fajardo, coordenador-geral da entidade.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/trazodone.html no prescription drugstore

Fajardo conta que a votação será online: “Abrimos a assembleia às 18 horas, e até as 21 horas saberemos o resultado da votação”.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/amitriptyline.html no prescription drugstore

Propostas – Os Metroviários não aceitaram a proposta da empresa para o pagamento da PR. Eles consideram que beneficia apenas aqueles que recebem altos salários.

Os trabalhadores deliberaram também sobre os seguintes temas: PR/2019 igualitária sobre uma folha de pagamento; Abertura do processo de negociação para pagamento dos Steps, Isonomia e enquadramento salarial; Fim do treinamento da Manutenção para realizar atividades da Operação; e Pagamento dos descontos da Manutenção relativo à Campanha Salarial de 2021.

MAIS – Acesse o site dos Metroviários de SP.