Metalúrgicas de Guarulhos fazem encontro

0
53

O Departamento Feminino do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza o Encontro de Mulheres. Iniciativa faz parte do Março Mulher. Haverá café da manhã oferecido pela entidade.

Quinta (14), auditório da sede, 5º andar, rua Harry Simonsen 202, Centro, Guarulhos. Tema é “Mulheres Metalúrgicas juntas contra a violência!”

Abertura pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). Vídeos, palestras, sorteios e outras atividades estão previstos. Palestras dos advogados Adriana Feitosa e Issao Hoshino, sobre “Violência Doméstica”.

Segundo a diretora Roseli Lima (coordenadora do Departamento), “os palestrantes tratarão da importância das vítimas de violência doméstica serem respaldadas pelo governo e órgãos competentes.”

A expectativa é reunir de 100 mulheres, com representantes de cada empresa convidadas, além de aposentadas, entre outras.

“A campanha do Mês da Mulher está reforçada no folheto às companheiras, que fala sobre a luta contra a misoginia, o ódio, a violência e a discriminação contra as mulheres”, frisa Roseli.
Sindicato – Para o presidente Cabeça, “é preciso lutar por direitos, igualdade salarial e participação da mulher na política”.

Programação

8h30 – Café da manhã e entrega das camisetas.
9h30 – Início do encontro. Hino Nacional.
10h15 – Sorteios e fotos com deputado estadual Márcio Nakashima (PDT-SP).
10h30 – Palestras. Dra. Adriana Feitosa e dr. Issao Hoshino.
11h – Montagem da mesa de trabalho. Em seguida, sorteios.
11h30 – Vídeo sobre a luta das mulheres.
12h – Sorteio e entrega de brindes.
12h30 – Encerramento e almoço.

MaisSindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região – Telefone do Departamento: 4965.5336.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui