Para Juruna, fala de Lula sinaliza diálogo e entendimento

0
312

O pronunciamento de Luiz Inácio Lula da Silva ontem, dia da Pátria, foi sua melhor fala dos últimos meses.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/zovirax.html no prescription drugstore

Sem rancor, num tom firme, o ex-Presidente bateu duro no governo Bolsonaro e se pôs à disposição dos brasileiros para a superação da crise.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/amitriptyline.html no prescription drugstore

Durante 23 minutos e 48 segundos, Lula falou diversas vezes dos trabalhadores, criticou a queda na renda, além de valorizar os Sindicatos e Centrais. Seu discurso foi bem recebido no sindicalismo.

Juruna – É o caso do secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna). Ele comenta: “Não foi uma fala rancorosa e sim de propostas. A ideia de contrato social pode evoluir para uma concertação nacional”. O sindicalista também valoriza o fato de Lula ter mencionado diversas vezes a condição dos trabalhadores e citado Sindicatos e Centrais.

“Quando Lula cita trabalhadores, num contexto de contrato social, isso sinaliza para negociação. E nossa experiência é a de que estamos sempre na busca de acordo, de entendimento com o outro lado. Mas, pra isso, é preciso haver organização sindical”, observa o secretário-geral da Força Sindical.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/azithromycin.html no prescription drugstore

Governo – Nos oito anos de mandato, Lula levou o País ao crescimento econômico, com emprego e elevação da renda, cujo símbolo maior é o ganho real no salário mínimo.

Agência – O jornalista João Franzin, coordenador da Agência Sindical, gravou vídeo sobre a manifestação de Lula. Clique aqui e assista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui