domingo, 21/04/2024

Redes sociais e base

Data:

As redes sociais criaram um problema em certos círculos dirigentes. De duas ordens: 1) O sindicalista é atraído pelo bate-boca ideológico ou surfa na onda do momento; 2) O dirigente passa muito mais tempo no micro ou no celular do que na base.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/albuterol.html no prescription drugstore

Fazer bom uso das redes sociais é tarefa sindical.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/xenical.html no prescription drugstore

Mas nada substitui o gesto de falar com o trabalhador. Principalmente, ouvir o trabalhador.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/stromectol.html no prescription drugstore

SP – 10/agosto/2021

Conteúdo Relacionado

A taxa negocial, uma espécie de roda quadrada, tem chance zero de ser aprovada no Congresso direitista. E como o sindicalismo vai sobreviver? Pergunte aos que demonizaram o imposto sindical e até fizeram campanha de mídia contra uma taxa modesta e limpa. Como dizem os patrícios: o problema é que as consequências vêm depois. Mais chances de prosperar tem o projeto do outro Marinho, o bolsonarista. SP - 10/4/2024