Servidores e Centrais unem-se contra PEC 32

0
389
Servidores e Centrais unem-se contra PEC 32

Centrais Sindicais e lideranças do funcionalismo se reuniram nesta quarta (16) pra definir ações contra a Proposta de Emenda Constitucional 32, a PEC 32, da Reforma Administrativa. O encontro definiu linhas de enfrentamento da PEC, que tramita na Câmara.

Participaram CUT, Força, CTB, CSB, UGT, Nova Central e CGTB. Pelo funcionalismo, lideranças das esferas municipal, estadual e federal. O Movimento Basta!, que tem articulado a frente de Servidores, participou com seu coordenador Antonio Carlos F.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/valtrex.html

Lima Júnior.

Uma das resoluções é fortalecer a comunicação com a sociedade pra informar os prejuízos da proposta e ressaltar a importância do serviço público, especialmente os que atendem a população mais carente.

Comunicação – “Se unificarmos a comunicação e as ações, teremos capilaridade pra chegar a todos os cantos do Brasil”, crê Lineu Mazano, Secretário do Setor Público da Nova Central. “Querem desmontar o Estado brasileiro. Precisamos mostrar isso à sociedade”, diz Sergio Luiz Leite, dirigente da Força Sindical.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/propecia.html

“Temos que desfazer o argumento de que a PEC moderniza e melhora os serviços públicos. Pensamos num manifesto, apoiado por parlamentares”, sugere Sérgio Nobre, presidente da CUT.

Também será retomado o Fórum dos Servidores Públicos das Centrais, preparatório de um Encontro Nacional.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/clomid.html

Será divulgada Carta Aberta e haverá reforço no diálogo parlamentar.

Agenda – Dia 24, os sindicalistas voltam a se reunir para novas deliberações.
MAIS – Acesse o site das Centrais, da CSPB e do Movimento Basta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui