Servidores públicos de todo o País promovem nesta quarta (18) o Dia Nacional de Luta contra a Proposta de Emenda à Constituição 32/2020. Essa é a tentativa do governo Bolsonaro de promover a reforma administrativa e, com isso, golpear mais uma vez a classe trabalhadora.

online pharmacy buy nolvadex no prescription pharmacy

Diante da possível votação da PEC 32 pela Câmara dos Deputados, entidades sindicais da categoria estão mobilizadas e diversos atos serão realizados em várias cidades do País a fim de alertar a população e pressionar os parlamentares para que não seja aprovada a Proposta.

Secretária-geral da CUT, Carmen Foro critica a postura do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, de atacar a população. “Não é possível que este governo continue atuando sem nenhuma preocupação com a vida dos brasileiros. Acabar com a presença do Estado é desprezar o cidadão que sempre necessita e recorre aos serviços públicos”, afirma Carmen.

Atos – Além das mobilizações nas Capitais com presença das Centrais e demais entidades, Sindicatos municipais e estaduais organizam manifestações próprias para o Dia Nacional de Luta em outras cidades. É o caso de Guarulhos. O Stap (Sindicato dos Servidores Municipais) realizará nesta quarta, às 6h30, ato em frente à Secretaria de Serviços Públicos do município.

online pharmacy buy singulair no prescription pharmacy

Presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho conta que a decisão foi tomada em assembleia com os Servidores nesta segunda (16). “Os trabalhadores decidiram paralisar essa Secretaria estratégica da Prefeitura, onde muitos estão lotados. Depois disso, seguimos à tarde para o ato unitário na Praça da República, em São Paulo”, informa Pedro.

Apoio – Além dos Servidores públicos, diversas outras categorias da iniciativa privada vão apoiar o Dia Nacional de Luta. É o caso dos trabalhadores em alimentação. A Confederação Nacional (CNTA Afins) não terá expediente na sede, em Brasília, e nas salas de apoio, em Limeira (SP) e Tijuca (RJ).

O presidente da CNTA Afins, Artur Bueno de Camargo, afirma: “Esta luta é de todos os trabalhadores na resistência da precarização e privatização dos serviços públicos do nosso País”.

online pharmacy buy temovate no prescription pharmacy

MAIS – Acesse os sites da CUT, Stap-Guarulhos e CNTA Afins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui