Agência Sindical

Comunicação a serviço dos trabalhadores

Acesse o canal da Agência Sindical no YouTube

Sindicalistas e Martello apoiam Proguaru e empregos

454Avaliar
indicalistas e Martello apoiam luta pra manter Proguaru
—:—
1×

Áudio ainda não gerado.

Avança a luta pra preservar a Proguaru e os mais de 4,6 mil empregos. No início da tarde de hoje (11), sindicalistas de diversos setores se reuniram, na Câmara Municipal de Guarulhos, com o presidente Fausto Martello. Ele critica a ideia do prefeito Gustavo Henric Costa – Guti (PSD) de fechar a empresa.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos (Stap), Pedro Zanotti Filho; o coordenador da Força Sindical Regional Guarulhos, José Barros da Silva Neto; presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Josinaldo José de Barros (Cabeça); o presidente do Sincoverg e vereador, Maurício Brinquinho (PT); o diretor do Sindicato do Vestuário, Álvaro Egea; Chiquinho, presidente dos Gráficos; Carlos Edson Da Silva, presidente do SindBeneficente, Amaury Rodrigues, presidente do Sindicato dos Vigilantes; e os dirigentes têxteis, Maria e Vital.

Martello – “Os sindicalistas têm todo o meu apoio, político, institucional e jurídico. A Proguaru é viável e deve ser mantida. Não podemos promover o desemprego na cidade”, reafirmou o presidente da Câmara (PDT).

“Vamos somar forças pra manter a Proguaru e os empregos”, diz José Barros, coordenador da Força Sindical. Para Alvaro Egea, que também é dirigente da Central CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, “a defesa dos empregos é a prioridade máxima dos brasileiros”. Pedro Zanotti afirma: “Nossa luta é justa. Os trabalhadores são dedicados e queridos pela população. Acredito na vitória”.

MAIS INFORMAÇÕES
José Barros – 11 97144.0339
Josionaldo – Cabeça – 11 97246.3144
Álvaro Egea – 11 99657.7150
Wagner Menezes – Marrom – 11 98060.2248
Jornalista: João Franzin – MTb 12.865 – 11 99617.3253

Mais – www.stapguarulhos.org.br

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a avaliar
Avalie este conteúdo de 1 a 5 estrelas

Preferências de privacidade

Recursos necessários mantêm o site e os serviços solicitados funcionando. Não utilizamos sua recusa para bloquear a leitura.

Necessários — sempre ativos
Segurança, autenticação e armazenamento desta escolha. Preferências de leitura e controle de avaliações são usados ao solicitar esses recursos.

Esta escolha vale por 180 dias. Altere ou revogue a qualquer momento neste painel.