Um legítimo filho da periferia – Rodrigo de Morais

0
32

Tenho muito orgulho de ter nascido e até hoje viver na periferia, lado a lado com o nosso povo, honesto e trabalhador, sempre de braços dados com a fé, os sonhos e a esperança.

Ao mesmo tempo, as situações de injustiças, desigualdades e exclusão social sempre me indignaram.

Por isto, desde muito cedo, fui à luta. Trabalhei, estudei Educação Física e Ciências do Trabalho (pelo DIEESE), estou como dirigente sindical metalúrgico e, por meio dessas atividades, batalhei para que os jovens fossem beneficiados com oportunidades de empregos de qualidade e renda digna.

Continuo firme nesta batalha, nas portas de fábrica com os trabalhadores e trabalhadoras. Outra pauta minha é promover investimentos para o esporte amador nos bairros, com ênfase na geração de renda e empregabilidade. Através do Movimento Zona Leste Somos Nós e das transmissões do futebol varzeano no YouTube pelo canal Várzea ao Vivo, e, enfim, em conjunto com a coletividade, garantir ambientes de vida e de trabalho cada vez mais saudáveis, desenvolvidos e justos para todos e todas.

Temos muitos desafios pela frente. Conto com o seu apoio, com a certeza de que você pode contar com o meu apoio nas mobilizações e conquistas populares!

Rodrigo de Morais é dirigente sindical, militante social, esportista e comentarista do projeto Várzea ao Vivo