Orlando Silva (PCdoB) fala à Veja São Paulo e avalia moratória

0
558
Orlando Silva é candidato a prefeito de São Paulo pelo PCdoB (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)

A seção “Papo Vejinha”, de duas páginas, estilo pergunta-resposta, entrevista neste final de semana (5/6-setembro) o deputado federal Orlando Silva. Ele já foi oficializado candidato do PCdoB a Prefeitura paulistana.

Além dos temas ligados à gestão, o candidato falou de questões atuais, como a polêmica volta às aulas. “Sou contra. O ano letivo você recupera; uma vida, não”, responde. Ele considera impraticável um Protocolo efetivo nas escolas.

Quanto às condições financeiras e fiscais da cidade – agravadas pela Covid-19-, Orlando Silva pondera até a possibilidade de uma moratória.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/zovirax.html no prescription drugstore

“Temos que avaliar uma moratória na cidade, sim. Podemos ter uma composição com as empresas e fazer um acordo a favor de São Paulo, gerando mais empregos”, afirma.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/priligy.html no prescription drugstore

Estado – Em outra entrevista, ao blog Cafezinho, o candidato do PCdoB avalia o peso de São Paulo na conjuntura nacional e reforça a presença de um Estado forte e articulado.

Partido – A candidatura de Orlando Silva indica descolamento eleitoral do Partido dos Trabalhadores. Desde a campanha de Lula à Presidência, em 1989, o partido então liderado por João Amazonas caminhou quase sempre pari passu com o PT.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/singulair.html no prescription drugstore