Agência Sindical teve ano intenso e produtivo

0
74

Nosso ano foi intenso na Agência Sindical.

Não paramos. Trabalhamos muito. Para inúmeras categorias. Assim foi nosso ano de 2023.

No 32º ano de nossa vida, produzimos jornais, boletins, artigos, entrevistas em texto e também audiovisual, lives, cobrimos seminários, atualizamos sites, redes sociais e, com destaque, editamos a revista sobre o 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.

Categorias para quem prestamos serviços no ano: Vigilantes, Metalúrgicos, Frentistas, Comerciários, Professores, Engenheiros, Transporte de Valores, Auxiliares de Administração Escolar, Trabalhadores em Clubes Esportivos, Trabalhadores na Indústria Audiovisual e também Trabalhadores na Indústria da Alimentação.

O sindicalismo ainda sofre os impactos da reforma trabalhista de Temer e dos ataques de Bolsonaro. Mas não parou de representar as categorias, buscar direitos e defender a democracia.

A Agência, por meio do boletim diário Repórter Sindical, que chega à edição 4.071 nesta terça, 19 de dezembro, repercutiu amplamente o sindicalismo. Nosso site, bem como as redes sociais, também publicou com regularidade a atuação sindical.

Nossa tarefa é dura e estafante. Mas pudemos trabalhar num ambiente democrático e de reconstrução das instituições pelo governo Lula, que teve um primeiro ano muito bom para os trabalhadores e o povo brasileiro.

O sindicalismo tem enormes desafios pela frente e a tarefa de reforçar seus laços com a base, sempre, todos os dias. A boa comunicação faz parte dessa tarefa.

SP – 19 de dezembro de 2023

(João Franzin, Gisele, Gil, Tatiany, Maria, Giovanna, Rafael, Rômulo, Cinthia, Éder, Ariane, Reginaldo, Jorginho Henrique, Jorge Sales, Rodrigo Chinelatto).

Mais – www.agenciasindical.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui