Ainda filiado ao PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, busca ampliar seus vínculos com o movimento sindical. Em processo de afastamento do tucanato, ele tem sido cogitado para ser vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 2022.

Nesta segunda (29), Alckmin se reuniu na Federação dos Químicos do Estado de SP com dirigentes da Força Sindical, Nova Central, UGT e CTB. Mais tarde, o ex-governador teve reunião restrita com a cúpula forcista.

Quanto a ser vice na chapa com o ex-presidente Lula, ele afirma: “Me preparei para ser candidato a governador do Estado.

online pharmacy buy lexapro no prescription pharmacy

Surgiu a hipótese federal. Os desafios são grandes, mas esta é uma hipótese que caminha”.

Amplos setores da Força Sindical, inclusive, têm simpatia por Geraldo Alckmin.

online pharmacy buy nolvadex no prescription pharmacy

Com os Químicos, por exemplo, quando governador, ele fez várias parcerias, inclusive garantindo renúncia fiscal para segmentos geradores de emprego.

Simples – Dirigente presente aos dois encontros segunda destaca a simplicidade do ex-governador. Ele diz: “É claro que Alckmin transita nas altas esferas da política, mas não deixa de ser uma pessoa simples, modesta e tranquila”.

online pharmacy buy clomiphene no prescription pharmacy

Esperança – Sindicalistas informaram que Alckmin saiu animado do encontro. Estiveram presentes na reunião o presidente da Força Sindical, Miguel Torres; o presidente da UGT, Ricardo Patah; o presidente da CTB, Adilson Araújo; e também Sérgio Luiz Leite (Serginho), presidente da Fequimfar; João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força; Cláudio Magrão, ex-presidente da Federação dos Metalúrgicos de SP; e Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros de SP.

MAIS – Acesse os sites das Centrais.