Estados Unidos, Brasil e Índia lideram casos de Covid-19 no mundo

0
610

O número de novos casos de coronavírus registrados nas últimas 24 horas no mundo bateu novo recorde, com 230 mil novos contaminados. No Brasil, o total de infectados já supera 1,8 milhão de pessoas e mais de 72 mil mortes.

Em todo o mundo, já são 12,9 milhões de casos da doença e mais de 570 mil mortes. O Brasil é o segundo país com maior número de casos, atrás apenas de Estados Unidos, com 3,3 milhões de infectados e 137 mil mortes. Na terceira colocação, vem a Índia com 878 mil contaminados e 23 mil óbitos.

Vacina – A Rússia está cada vez mais próxima de desenvolver e distribuir a primeira vacina contra o coronavírus para a população. Em anúncio feito pela agência de notícias estatal TASS, a “pesquisa da Universidade de Sechenov foi concluída e a vacina é segura”.

A previsão do centro de pesquisas russo é que o antídoto comece a ser distribuído em agosto. Alguns testes deverão ser feitos no Brasil, assim como a vacina produzida pelo laboratório AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford (Inglaterra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui