Entidades lançam campanha virtual Brasil pela Democracia

0
426

Nesta segunda (29), foi lançada pelas redes sociais a campanha Brasil pela Democracia. Mais de 70 organizações participam da iniciativa virtual. Entre elas as Centrais Sindicais, OAB, ABI, SBPC, Comissão Arns, entre outras.

A Agência Sindical ouviu João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical. Ele explica que o objetivo da mobilização é dar uma resposta à situação enfrentada pelo País. Ele diz: “O momento exige a união de todos em defesa da democracia. Estamos abertos a receber mais adesões”.

Segundo Sérgio Nobre, presidente da CUT, a democracia é muito mais que o direito de votar. “A democracia é uma sociedade promotora de direitos, de igualdade, de oportunidade, qualidade de vida, saúde, educação, emprego a todo povo brasileiro. Por isso, é importante que o trabalhador e a trabalhadora entrem também nesta campanha”.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/cytotec.html no prescription drugstore

As entidades se unem também em defesa da vida, ameaçada pela falta do governo no combate à pandemia do novo coronavírus. A situação agrava a crise sanitária e econômica e impõe mais sofrimento a trabalhadores, às populações vulneráveis e inviabiliza a sobrevivência de empreendedores, em especial micro e pequenos empresários.

Clemente Ganz Lúcio, técnico do Dieese, explica que a inicitiva terá espaço para novas adesões.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/priligy.html no prescription drugstore

“O convite está aberto a todas organizações, entidades e movimentos que compartilhem os valores e propósitos de defesa e promoção da democracia e da vida”.

A primeira atividade da campanha, segundo Clemente, será a Virada Cultural, nos dias 4 e 5 de julho. “Haverá palestras, ações culturais e manifestações on-line. No dia 18, acontece um palanque virtual, com a participação de personalidades políticas”.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/propecia.html no prescription drugstore

Mais – Acesse o site Brasil Pela Democracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui