Representantes das Centrais Sindicais se reuniram terça, 19, com o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, para discutir o envio de oxigênio para os hospitais do Amazonas. As entidades fecharam acordo com o representante do país vizinho e vão ajudar no envio do gás.

Em vídeo, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres afirma que as Centrais lançaram campanha de arrecadação de finanças para a compra do gás que será levado aos hospitais. “Agora, temos que montar a logística do transporte. Nos comprometemos a ajudar com peças, pneus e até mão de obra”, explica.

Entrega – Na terça, cinco caminhões enviados pelo governo venezuelano chegaram em Manaus, carregados com 107 mil m³ de oxigênio para abastecer os hospitais da região. O presidente do país, Nicolás Maduro, afirmou que o governo está estendendo sua mão solidária ao povo do Amazonas.

Contribua – Para contribuir na campanha das Centrais Sindicais, faça um depósito para banco Sicoob Metalcred (756), agência/cooperativa 4439, conta corrente 125.562-2 em nome de Força Sindical, CNPJ 65.524.944/0001-03.

Vídeo – Clique aqui e assista ao vídeo de Miguel Torres sobre o assunto.

Nota – Leia a Nota sobre o acordo entre as Centrais Sindicais e o governo venezuelano.