Ciro defende emprego, renda e sindicalismo

0
750
Ciro Gomes
Ciro Gomes é entrevistado pelo jornalista João Franzin

Pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes participou de debate quinta (21) no Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/flexeril.html no prescription drugstore

A principal bandeira levantada pelo ex-ministro foi a geração de empregos, pra que o Brasil volte a crescer, e um sindicalismo “avançado, moderno e bem financiado”.

Em entrevista exclusiva à Agência Sindical, Ciro afirma que a aprovação das reformas trabalhista e previdenciária contribuíram pra que a economia decaísse.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/wellbutrin.html no prescription drugstore

Ele diz: “Esses projetos produziram um fenômeno que é a maior precarização do emprego, com milhares se virando no bico, sem garantia de nada”.

Para o pedetista, uma solução a curto prazo pra que a economia se fortaleça é propor um modelo de projeto que prestigie o trabalho e a produção. “Fábricas e comércios precisam abrir, sem que outros fechem. O número de jovens que chegam ao mercado de trabalho também precisa crescer”.

Sindicalismo – Ciro Gomes lembra que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já se mostrou favorável ao movimento sindical, de forma que isso fortalece toda a cadeia econômica do País. “Eu sempre disse que o trabalhador organizado é um elemento essencial para o progresso da humanidade. E Biden pensa da mesma forma”, ressalta.

Para que a classe trabalhadora se organize através de suas entidades representativas, o pedetista defende que os Sindicatos sejam avançados, modernos e bem financiados. Para ele, isso é uma forma de pressionar as estruturas governistas pelo avanço das proteções ao trabalhador. “Proteger é fortalecer a renda, que significa ampliar a escala da economia. Precisamos gerar emprego e limpar o nome do brasileiro.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/clomid.html no prescription drugstore

E nisso, o sindicalismo será elemento central”, conclui.

Vídeo – Assista entrevista exclusiva de Ciro Gomes à Agência Sindical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui