Clube dos Metalúrgicos recebe 10 mil pessoas

0
1307

Neste final de semana, cerca de 10 mil pessoas frequentaram o Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região (na Grande SP). O Clube fica no Parque Primavera, a 10 quilômetros do Centro da cidade, tem acesso asfaltado e é servido por diversas linhas de ônibus.

“Sem aglomerar”, ressalta o presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça). Isso porque o local é grande – sete alqueires e equipamentos de lazer bem distribuídos pelo espaço. Quem gosta de natureza encontrará quatro alqueires de mata atlântica, várias nascentes, pássaros e muito ar puro.

O secretário-geral dos Metalúrgicos de Guarulhos, José Carlos de Oliveira (Chorão), conta que neste final de semana o número de visitantes bateu o recorde, desde a reabertura do Clube em outubro de 2021.
“O espaço é maravilhoso. No sábado, a diretoria esteve no local para um evento com os aposentados e eu presenciei a felicidade dos trabalhadores e suas famílias por estar naquele local. Só no domingo, foram cerca de 6.500 visitantes”, conta Chorão.

Equipamentos – Há seis piscinas e a maior delas tem toboágua. São 135 churrasqueiras cobertas e com infraestrutura para o churrasco da família. Há ainda um pesqueiro grande e repleto de espécies, duas lanchonetes e um restaurante, sempre com peixe fresco.

Parcerias – Prioridade é a categoria metalúrgica. Mas o Sindicato faz parcerias com trabalhadores de outros setores. A segurança é um dos pontos fortes do Clube, que é murado e dispõe de 600 vagas no estacionamento.

Funcionamento – O Clube de Campo dos Metalúrgicos funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Está localizado na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos-SP.

MAIS – Ligue no Sindicato: 2463.5300. Se preferir, mande mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304 ou acesse o site dos Metalúrgicos de Guarulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui