Comerciários de Guarulhos pleiteiam ganho real

0
152

O Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região entregou na quarta, 16, a pauta da Campanha Salarial aos representantes patronais.

A entidade reivindica, para os salários, 5% de ganho real, além da reposição da inflação. Outra luta é a manutenção dos direitos atuais da categoria, como a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

A expectativa da negociação é boa, segundo Edson Carvalho, presidente do Sindicato. Ele afirma: “Nosso empenho e força será para conseguir ainda mais para a categoria.”

Os próximos passos e as estratégias da Campanha Salarial serão definidas nos próximos dias, segundo Edson.

A pauta foi entregue durante conversa com participação de representantes do sindicato patronal de Guarulhos, que inclui o comércio de Arujá e Santa Isabel, e o sindicato patronal de Mogi das Cruzes, responsável também por Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

O Sindicato atende Guarulhos e mais cinco cidades da região, representando cerca de 80 mil trabalhadores. A data-base da categoria é 1º de outubro.

Participam da negociação o advogado do Sindicato, Jorge Bascegas, e os assessores Adailton Dias e José Luiz Serra Cruz, além do presidente Edson.

Para acompanhar mais sobre a Campanha Salarial 2023, os comerciários devem ficar atentos aos boletins do Sindicato e ao site da entidade.

MAIS – Acesse o site do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui