18.4 C
São Paulo
quinta-feira, 13/06/2024

Sinpospetro Campinas oferece chácara para os frentistas

Data:

Compartilhe:

“Chácara dos Frentistas”. Essa é a nova opção de lazer para a categoria de Campinas e Região. O espaço já está disponível. Fica em Nova Odessa e faz parte do patrimônio do Sinpospetro Campinas e Região.

O local tem área de 10 mil metros quadrados. Possui uma casa grande, piscina, terraço amplo, churrasqueira, forno a lenha e campo de futebol.

O presidente do Sindicato, Francisco Soares de Souza, celebra a conquista. Ele comenta: “Desfrutar de lazer é essencial pra saúde física e mental de todos nós. O trabalho nos postos é pesado. Por isso, queremos que o trabalhador e sua família aproveitem a Chácara”.

Reserva – Ainda tem vaga pra em setembro. A Chácara receberá melhorias, como a construção de quiosques e um espaço de lazer infantil.

Grupos – A estrutura do local permite hospedar até 25 pessoas de um mesmo grupo. O valor da diária é de R$ 15,00, para o sindicalizado, e de R$ 25,00, para convidados do (a) frentista.
Zelo – O Termo com as regras de uso e pernoite é assinado no momento da retirada das chaves, que é feita na sede do Sinpospetro, à rua Regente Feijó, 95, Vila Lídia, Campinas.

Praia – Os associados do Sindicato já dispõem de convênio com colônia de férias, em Caraguatatuba, e de uma academia própria de ginástica, instalada na sede da entidade.

MAIS – Sobre a Chácara dos Frentistas e outros benefícios, acesse o site do Sinpospetro ou chame pelo número (19) 9 9680.9451 (WhatsApp).

Conteúdo Relacionado

Bancários querem aumento real de 5%

Avança a campanha salarial do ramo financeiro ligado à Contraf-CUT. Um ponto alto foi a 26ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, encerrada...

“É o meu maior prêmio”, afirma Ricardo Kotscho

Sexta, 7, no Dia da Liberdade de Imprensa, o jornalista Ricardo Kotscho recebeu o troféu Audálio Dantas, na Câmara Municipal de São Paulo. A...

Sinpro realiza encontro das Católicas

Aconteceu entre 7 e 8 de junho o Encontro Nacional de Professores e Estudantes das Universidades Católicas. Evento foi organizado pelo Sinpro Campinas, em...

Adriana Marcolino assume a direção-técnica

Fundado em 1955, o Dieese vive uma situação inédita, com duas mulheres no comando principal da entidade. Na presidência, a sindicalista Maria Aparecida Faria,...

Comerciários entregam jornal na base

Edson Carvalho, presidente do Sincomerciários de Guarulhos, esteve na loja de materiais de construção A&M, em Santa Isabel, SP. O assessor de base Adailton...