Comerciários de SP debatem lazer para categoria

0
42

Assessores responsáveis pela área de lazer dos Sindicatos de Comerciários do Estado se reuniram em uma nova etapa do Projeto Fênix, da Federação dos Comerciários do Estado de SP (Fecomerciários). Encontro ocorreu sexta, dia 2, no auditório do Centro de Lazer da Federação, na Praia Grande.

Representantes expuseram atualizações necessárias para melhorar o processo de reserva dos centros de lazer da Federação. O objetivo principal é oferecer experiência de qualidade aos sócios que utilizam.

Debates – Cálculos de diárias, documentos para check-in, formas de pagamento e política de Day Use pautaram a reunião.

Edson Jesus de Carvalho, presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos, afirma: “A Fecomerciários tem promovido encontros entre os Sindicatos, segmentando por área, no âmbito de um projeto de integração, o Fênix. Isso é muito produtivo, com troca de experiência há um aperfeiçoamento do serviço prestado à categoria”.

Participação – Márcia Caldas, Paulo César da Silva e José Carlos Pelegrini (Ney), diretores da Fecomerciários, estiveram com integrantes dos departamentos responsáveis pelas reservas dos Sindicatos filiados. Kleiton, assessor para associações e eventos, representou o Sincomerciários de Guarulhos.

Projeto fênix foi criado durante o 28º Congresso Sindical Comerciários, em setembro último. Objetivo é contruir, junto as entidades, um sindicalismo aberto à inovação e aprimoramento a fim de avançar conquistas economias e sociais para a categoria.

MAIS – Sites do Sincomerciários de Guarulhos, Fecomerciários e Sindicatos filiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui