domingo, 21/07/2024

COMO AJUDAR LULA

Data:

Se o sindicalismo quer, de fato, ajudar Lula, deve:

Divulgar as realizações de seu governo pró-classe trabalhadora.

Divulgar os pontos da Conclat que indiquem geração de empregos e defesa de direitos.

Alertar sobre pontos da futura reforma trabalhista defendida por Bolsonaro, especialmente perdas no FGTS.

Massificar em carros de som, boletins e outros materiais o que foram, à época, as conquistas daquela categoria.

Apoiar Lula na sua decisão, anunciada, de retomar a política de aumento do salário mínimo.

SP – 22/agosto/2022

Sindicalização urgente!

Sindicalização urgente! De alguns anos para cá, tem caído a taxa de sindicalização entre os brasileiros. Muitas as razões. De todo modo, essa situação impõe um...

Depois da OIT