O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) emitiu duas Notas sobre o caso de exposição da atriz Klara Castanho, que foi alvo de ameaças de uma enfermeira a respeito de entrega de um bebê para adoção, fruto de um estupro. De acordo com a entidade, há uma apuração em andamento.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/fluoxetine.html no prescription drugstore
Segundo resolução do Conselho Federal da categoria, está previsto no Código de Processo Ético dos Conselhos de Enfermagem a apuração de situações em que haja infração praticada pelos profissionais, a fim de adotar as medidas cabíveis.
No documento divulgado nesta terça (28), o Coren-SP informa que já compareceu à instituição de saúde na segunda (27) e aguarda a liberação de documentos internos para seguir com a apuração dos fatos e identificação dos envolvidos.
“Ainda que a sociedade aguarde respostas imediatas para o caso, é necessário ter cautela para que não haja descumprimento aos ritos formais nem a propagação de mais informações sigilosas, preservando principalmente a vítima dessa situação delicada”, diz a Nota.
O Coren-SP ressalta que está atento aos desdobramentos do caso e preza pela segurança na assistência à população e pela ética e humanização no exercício profissional da enfermagem.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/orlistat.html no prescription drugstore
Já em Nota emitida domingo (26), a entidade manifesta sua solidariedade à atriz exposta e, tão logo disponha de informações, os procedimentos cabíveis serão adotados.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/cipro.html no prescription drugstore
Notas – Clique e leia as Notas de domingo e terça.
MAIS – Acesse o site do Coren-SP.