A CUT (Central Única dos Trabalhadores) lançou quarta (24) a campanha ‘Não Deixem Vender O Brasil’. Nela, Sindicatos, Federações e Confederações filiadas se posicionam contra as privatizações planejadas pela dupla Jair Bolsonaro (sem partido) e Paulo Guedes.
O objetivo é “sensibilizar toda a sociedade brasileira para os problemas que o Brasil enfrentará em cada setor, caso essas empresas sejam privatizadas. E quando se fala nesses problemas, significa prejuízos para o povo brasileiro”, diz o Secretário de Comunicação da CUT, Roni Barbosa.
Na mira do governo estão empresas estratégicas para o desenvolvimento e a soberania do País, como Petrobras, Correios, Eletrobras, além da Caixa Federal e do Banco do Brasil.
Ferramentas – Para engajar e mobilizar a sociedade, a CUT utiliza peças publicitárias veiculadas em emissoras de TV e rádio. A entidade também lança em suas próprias plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e o site Napressao, ferramenta para pressionar parlamentares diretamente em seus canais de comunicação.
Mais – Acesse o site da CUT.