quarta-feira, 12/06/2024

Dar valor real a cada conquista

Data:

O ano foi repleto de percalços, mas o saldo é positivo: a democracia se consolidou, o Brasil avançou em leis importantes e o sindicalismo, no geral, obteve ganhos reais para as categorias.
Lula errou pouco e quando um Presidente erra pouco toda a Nação ganha.
Devemos aproveitar esses últimos dias úteis do ano e valorizar cada avanço e conquista.
SP – 13/12/2023

Custeio em debate

O sindicalismo não deve temer cara feia, ainda que seja a do Rogério Marinho. A causa do custeio sindical é justa e devemos debater, olho no olho, com o renitente senador bolsonarista. Nenhuma organização (a não ser as do crime) vive sem uma contribuição justa, apoiada na lei. A luta segue. SP 11/junho/2024

Necessidade da sindicalização