Engenheiros de SP fazem premiação on-line sexta

0
484

Em comemoração ao Dia do Engenheiro, 11 de dezembro, o Sindicato da categoria em SP (Seesp) promove a 34ª edição do Prêmio Personalidade da Tecnologia. Pela primeira vez de forma virtual, a cerimônia acontece a partir das 16 horas pelas redes sociais da entidade. A Agência Sindical também fará a transmissão.

A iniciativa presta homenagem aos profissionais que contribuíram para a superação das dificuldades e a busca de avanços futuros, contemplando seis categorias: educação; saneamento; saúde; tecnologias emergentes; transporte e mobilidade; e valorização profissional.

Segundo Murilo Pinheiro, presidente do Seesp, neste ano a homenagem se dá numa realidade marcada pelas dificuldades da pandemia da Covid-19. Ele afirma: “Numa conjuntura para lá de desafiadora, o Sindicato visa destacar a importância de setores essenciais e daqueles que viabilizam o trabalho, o ensino e a aprendizagem, a cultura, o lazer, enfim, o acesso a todo e qualquer serviço”.

Murilo ressalta ainda que, ao reconhecer as realizações nessas áreas, o prêmio do Seesp revela os enormes obstáculos a serem superados, seguindo sua vocação de contribuição com a agenda do desenvolvimento nacional.

“O nosso sindicato, por meio de seu Conselho Tecnológico, celebrará a nossa profissão neste árduo 2020 premiando a excelência, como não poderia deixar de ser, e apontando caminhos possíveis para o bem-estar de todos”, finaliza.

Homenageados – Clique aqui e conheça todos os profissionais escolhidos.

Transmissão – Pelo Facebook e YouTube do Seesp e da Agência Sindical. Clique aqui e acesse.