Organizadores do 1º de Maio “Pela Vida, Emprego, Democracia e Vacina pra Todos!” querem um ato que reúna as correntes do sindicalismo, lideranças e forças políticas.

Dia 9, as Centrais CUT (Sérgio Nobre), Força (Miguel Torres), UGT (Ricardo Patah), CTB (Adilson Araújo), Nova Central (Reginaldo Inácio), CSB (Antonio Neto), CGTB (Bira Dantas), José Gozze (Pública) e Intersindical (Edson Carneiro da Silva – Índio) assinaram convite aos ex-presidentes FHC, Lula e Dilma, além de governadores Doria, Flávio Dino e outros.

Diz o texto: “No momento em que milhares de brasileiros perdem a vida pra Covid-19, não há vacina pra todos, o desemprego bate recorde e a fome atinge milhões, sua participação no 1º de Maio é essencial ao sindicalismo e ao País”.

A live do 1º de Maio Unificado será exibida sábado (dia 1º), das 14 às 17 horas.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/cytotec.html no prescription drugstore
Transmissão pela TVT e redes sociais das entidades sindicais e sociais.

Os organizadores pedem vídeo de dois minutos voltado ao 1º de Maio Unificado. E-mails: material1m2021@gmail.com e secgeral@fsindical.org.br

CUT – A Central faz a “Semana do Trabalhador”, de 26 de abril ao dia 1º de maio. Objetivo é contemplar temas atuais, mostrar o panorama do Brasil de hoje, apontar soluções e reforçar a luta pela vida, democracia, emprego e saúde pra todos.

Temas – Dia 26: Solidariedade em tempos de pandemia – Atividades e live destacarão ações em prol das populações mais atingidas; 27: Trabalho doméstico (Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica); 28: Saúde (Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho); 29: A classe trabalhadora somos todos – Impactos da pandemia na vida das mulheres, negros, jovens, envolvendo políticas de proteção; 30: Lava Jato na economia – Destruição de empresas e desemprego”. Será lançado o livro “O Legado que a Lava Jato quer esconder”, por vários autores – o Dieese tem esmiuçado os impactos da operação.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/elavil.html no prescription drugstore

MAIS – Acesse o site das Centrais.