Acordo garante 8% no Sonda em Guarulhos

0
157

O Sindicato dos Comerciários de Guarulhos assina mais um acordo coletivo. Desta vez, para os cerca de 700 empregados das unidades do Sonda Supermercados, nas cidades que compõem a base da entidade.

Reajuste de 8%, agregando 0,81% aos 7,19% do INPC que a empresa havia aplicado, antes desse acordo. Afora o ganho econômico, o Sindicato assegurou a renovação da Norma Coletiva, com 59 cláusulas. “Preservamos todos os direitos”, afirma o dr. Jorge Bascegas, advogado da entidade. O reajuste de 8%, no Sonda, cobre o exercício 2022/2023.

O Sindicato tem fechado outros acordos de reajuste, recentemente, com o Supermercado Barbosa, D’Avó, Lopes e outros. Em vários, com ganho real sobre o INPC.
O acordo foi subscrito pelo presidente do Sindicato, Edson Carvalho. Funcionário das Casas Bahia, ele assumiu recentemente o comando da entidade.

A diferença, explica o dr. Bascegas, será quitada pelo Sonda em forma de Abono, de R$ 705,00, em três parcelas, a partir do salário de junho.

Tradição – A qualidade no atendimento Jurídico é tradição no Sindicato dos Comerciários de Guarulhos. Os advogados atendem sempre de forma presencial. Atendimento Trabalhista e orientações em causas cíveis ou demandas previdenciárias.

Dúvidas – Se você tiver dúvidas ou precisar de apoio sindical, faça contato pelo WhatsApp (11) 4574.2888.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui