Festa dos Comerciários de Guarulhos foi um sucesso

0
415
Festa dos Comerciários

Depois de dois anos de distanciamento por causa da pandemia da Covid-19, os comerciários de Guarulhos e região se reuniram novamente na 25ª Festa em homenagem à categoria.

A festa aconteceu domingo, dia 6, na Sede Campestre da entidade, em Santa Isabel e comemorou o Dia do Comerciário (30 de outubro).

Apesar do frio atípico para novembro, a categoria compareceu. Passava um pouco das oito da manhã quando o primeiro comerciário chegou à Sede Campestre. E aí não parou mais. Em volume cada vez maior, as famílias comerciárias foram chegando e, no início da tarde, já havia cerca de 1,5 mil pessoas.

Atrações – A equipe de funcionários e colaboradores trabalhou intensamente para que tudo corresse bem. O churrasco foi servido gratuitamente aos comerciários. Isso regado a muito chopp, refrigerante e água. Para a sobremesa, foram distribuídos picolés de vários sabores, o que fez a alegria da garotada. O som da festa ficou por conta da Banda Fuleiros, que fez muito sucesso com o pop nacional.

Sorteio – Foi realizado o já tradicional sorteio com valiosos prêmios. Uma moto Yamaha 125 0 KM; Smart TV’s de 32 polegadas; fornos de micro-ondas; ventiladores, fritadeiras elétricas, caixas de som e copos térmicos foram sorteados.

Antes da premiação, Walter dos Santos, presidente do Sincomerciários de Guarulhos, agradeceu a categoria pela presença na Festa dos Comerciários e reforçou as vantagens de ser sócio. Sobre a Convenção Coletiva ele disse: “Está para ser assinada, com reajuste previsto de 7,80%, portanto acima da inflação e com ganho real de salário.”


Mais – comerciariosdeguarulhos.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui