Levantamento da Câmara Temática da Assistência Social do Consórcio Nordeste aponta que 2,3 milhões de brasileiros inscritos no CadÚnico ainda não conseguiram acesso ao Bolsa Família. A fila de espera do programa ultrapassa 2 milhões de famílias.

Segundo o presidente do Consórcio Nordeste e governador do Piauí, Wellington Dias (PT), não se trata apenas de um número, mas de pessoas passando fome.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/cymbalta.html no prescription drugstore

“Estamos falando de 2.271.265 famílias no Brasil nesta situação de encaminhar o pedido, ter direito e não ser atendidas. É o País sonegando o pão de cada dia”, critica.

Além dessa demora para liberação do Bolsa Família, o governo federal também cortou o benefício a milhares. Entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, mais de 48 mil beneficiários somente na região Nordeste foram retirados do programa.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/priligy.html no prescription drugstore

Politicagem – Apesar dessa longa fila de espera e a retirada de benefícios, o presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Congresso a Medida Provisória 1.061, que cria os programas Auxílio Brasil e Alimenta Brasil.

Na prática, os programas são a mesma coisa que o Bolsa Família e o Programa de Aquisição de Alimentos. Embora Bolsonaro diga que os investimentos serão maiores, o texto da MP não especifica quantas famílias serão atendidas, quais os valores e como será feito o financiamento.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/elavil.html no prescription drugstore

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui