No dia 22 de maio, a Federação Interestadual de Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil (Fitmetal) promove a Plenária Nacional da categoria. O evento deve reunir cerca de 200 lideranças sindicais de todas as regiões do País.
online pharmacy http://www.tvaxbiomedical.com/images/jpg/antabuse.html no prescription drugstore

De acordo com Wallace Paz, secretário-geral da Fitmetal, a plenária, que será realizada de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19, tem dois objetivos centrais. “Primeiro é atualizar nossas bases sobre a realidade política, econômica, social e sanitária, que atinge trabalhadores da indústria e o conjunto do povo brasileiro. Segundo, à luz dessas reflexões, aprovar agenda de ações e lutas”, explica Wallace.
online pharmacy http://www.tvaxbiomedical.com/images/jpg/cytotec.html no prescription drugstore

A primeira parte do evento traz o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) e economista do Dieese, Rodolfo Viana. Já a segunda parte terá debate e aprovação das resoluções da plenária.
online pharmacy http://www.tvaxbiomedical.com/images/jpg/lexapro.html no prescription drugstore

Rodolfo Viana informa que seu painel irá apresentar dados sobre a crise econômica no País e qual o impacto para os trabalhadores. “A ideia é apresentar um quadro do setor, desde a crise econômica pra cá, com foco principalmente no emprego e negociações coletivas”, explica.

Participam do evento o presidente da CTB, Adilson Araújo; o presidente da CGTB, Ubiraci Dantas de Oliveira; e a presidente da CTB Minas, Valéria Morato.

MAIS – Acesse o site da Fitmetal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui