Força Sindical RJ filia mais quatro

0
49

Em plenária quarta-feira (17), no auditório da Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro, foram oficializadas as filiações de mais quatro Sindicatos do Estado. A Força no Rio é presidida pelo dirigente metalúrgico Carlos Fidalgo. O presidente nacional é Miguel Torres, também metalúrgico.

As quatro entidades somam cerca de 500 mil trabalhadores. Participaram ainda da solenidade de entrega das fichas de filiação diretores da Central no Estado e lideranças de Sindicatos já filiados.

SINPROVENDAS-RJ – Sindicato dos Empregados Promotores Repositores, Demonstradores de Vendas do Estado do Rio de Janeiro. Presidente: Marcelo da Silva Oliveira

SINPROVITA – Sindicato de Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos de Mesquita, Itaguaí e Região. Presidente: Marcelo Alves Oliveira

SINDACS/BAF – Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde e Técnicos da Baixada Fluminense. Presidente: Ana Cláudia Santos Marques Moraes.

SINDACS/BM – Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Técnicos de Barra Mansa. Presidente: Marcella Elvida Monteiro Machado.

MAIS – Site da Força Sindical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui