Frentista de Campinas agora tem Chácara

0
149

O Sinpospetro-Campinas ampliou as opções de lazer e diversão para sócios e familiares. Agora, a entidade dispõe de Chácara na divisa entre as cidades de Americana e Nova Odessa. O espaço possui cinco mil metros, casa com cinco quartos, dois banheiros, sala, cozinha e terraço.

Nesse verão, o grande atrativo tem sido a piscina. Porém, o local conta também com campo de futebol e churrasqueira. A residência para hospedar sócios está totalmente mobiliada. Mas tem que reservar.

Sorteio – No Natal e Ano Novo a diretoria sorteou duas hospedagens entre os associados. Os sortudos foram Marcos Roberto Souza (Posto Dom Pedro), no Natal, e Edimar Rodrigues da Silva (Posto Ferrara), no fim do ano. Hospedagem gratuita, ressalta o presidente Francisco Soares de Souza.

Diárias – Os termos de uso da Chácara são assinados na entrega das chaves, que ocorre sempre na sede do Sindicato, em Campinas. Sócios pagam diária de R$ 15,00; os convidados, R$ 25,00. As reservas podem ser feitas no site do Sindicato ou por WhatsApp.

A “Chácara dos Frentistas” se soma a outros benefícios de lazer à categoria, que inclui convênio com a colônia de praia, em Caraguatatuba, e academia de ginástica própria, na sede da entidade, em Campinas.

MAIS: www.sinpospetrocampinas.com.br – Ou falar com Sandra pelo WhatsApp (19) 99239.9406. Telefone do Sindicato (sede) – 19 – 3234.0049.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui