Sábado, dia 4 de dezembro, ocorreu em Guarulhos, na Grande SP, encontro entre lideranças sindicais dos frentistas e o deputado federal Roberto de Lucena (Podemos).
online pharmacy https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2023/04/jpg/valtrex.html no prescription drugstore

Durante o encontro, o parlamentar deu total apoio à luta em defesa dos 500 mil empregos no País.

O evento foi organizado pelo Sindicato dos Frentistas de Guarulhos, com apoio das Federações Nacional (Fenepospetro) e Estadual (Fepospetro). Estiveram presentes dirigentes de diversos Sindicatos, trabalhadores e autoridades.
online pharmacy https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2023/04/jpg/neurontin.html no prescription drugstore

Segundo o deputado Roberto de Lucena, a luta contra as bombas de autoatendimento é justa. “Temos chances de vencer o Projeto de Lei 2.302/2019, que quer implantar o selfie-service nos postos. Tenho dialogado com parlamentares e vejo muita boa vontade em apoiar essa luta pra manter os empregos da categoria”, afirma Lucena.

Para o deputado, não se pode enfraquecer a mobilização. “Não é hora de baixar a guarda. É hora de trabalhar, dialogar e resistir”, ressalta.
online pharmacy https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2023/04/jpg/ventolin.html no prescription drugstore

O parlamentar acredita que a Câmara não deixará passar um Projeto que desempregue em meio às crises econômica e social que assolam o Brasil.

Dia 8 – O presidente da Fenepospetro, Eusébio Luis Pinto Neto, conta que o apoio do deputado Roberto de Lucena tem grande importância para o movimento. Além disso, ele conclama a participação de todos os Sindicatos e trabalhadores do País no Dia Nacional de Luta em Defesa do Emprego do Frentista.

“Todos os Sindicatos têm o dever de estar nas ruas, em todos os postos de combustível, fazendo o movimento junto ao trabalhador, pra estimular a consciência dos frentistas de defender sua entidade sindical e também defender seus empregos”, ressalta Eusébio.

“Convoco os companheiros pra que façam o movimento. Acredito e confio em todos os dirigentes da nossa categoria. Faremos um grande ato no dia 8 pra mostrar ao Brasil a importância dos frentistas”, conclui o presidente da Fenepospetro.

MAIS – Site da Fenepospetro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui