O Sindicato dos trabalhadores em postos de combustíveis de Goiás deu início as tratativas da Campanha Salarial. Terça (4), a entidade se reuniu com o patronal do setor lava-jato e estacionamento para a entrega da pauta de reivindicações. Sexta (7), o encontro foi com os patrões de postos de gasolina e lojas de conveniência. Data-base é 1º de maio.
Reivindicações – Com pauta única entre os setores, o Sindicato pleiteia reajuste salarial pelo INPC acumulado mais 5% de ganho real; aumento na cesta básica, de R$ 250,00 para R$ 350,00; convênio odontológico, além da manutenção das demais cláusulas sociais. Este ano, a Convenção Coletiva será reestruturada por completo.
Hélio Araujo Pereira, presidente do Sindicato, afirma: “Estamos esperançosos de que fecharemos uma negociação satisfatória, com ganhos reais para a categoria. Estamos fortes, organizados e com garra para garantir melhores condições de trabalho para os trabalhadores”.
Sindicato conta com a mobilização da categoria para o fechamento satisfatório da Convenção Coletiva. Participem do Sindicato, estejam a par das negociações. Categoria unida fortalece as negociações entre o Sindicato e o setor patronal.
MAIS – Site e redes sociais do Sindicato de Goiás.