Frentistas elegerão diretoria da Fepospetro São Paulo

0
189
Frentistas

Representantes de 18 Sindicatos de Frentistas do Estado de São Paulo vão eleger, em 29 de agosto, a diretoria da Federação dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Fepospetro).

Haverá chapa única, encabeçada por Luiz de Souza Arraes, presidente do Sindicato dos Frentistas de Osasco – Sinpospetro, e atual presidente da Fepospetro. A entidade representa cerca de 100 mil no Estado, entre frentistas e demais profissionais dos postos.

A chapa (ver abaixo) foi definida, por consenso, em reunião dia 2 de agosto, na Federação, com os Sindicatos filiados.

Unidade – Arraes destaca o diálogo e entendimento entre os filiados. “Nossa prioridade é garantir empregos e manter os direitos da Convenção Coletiva, que é uma das melhores do País”, afirma.

A futura diretoria seguirá na luta contra o uso das bombas de autoabastecimento (sem frentista). A medida traria desemprego nos postos e aumentaria os riscos de acidentes graves.

– Chapa da Unidade (Diretoria executiva):
Luiz de Souza Arraes, presidente. Francisco Soares de Souza – 1º vice. Danilo Nascimento Faustino – 2º vice. Danilo Ortega Ortiz – secretário-geral. Antonio Marcos dos Santos – 1º secretário. Miguel Gama Neto – 2º secretário. Rivaldo Morais da Silva – tesoureiro-geral. José Felipe da Silva – 1º tesoureiro. Marcos Vitor de Oliveira – 2º tesoureiro. Secretarias: Vanildo Custódio de Souza – Assuntos jurídicos. Fabio Gonzales Ferreira – Relações Sindicais. Telma Maria Cardia – Secretaria da Mulher. Luiz Alberto Teixeira de Oliveira – Saúde e Segurança do trabalho. Alcir Maria da Silva – Aposentadoria e Previdência Social. Cibele Simone Santos Rezende – Igualdade social e questões étnicas. Silvino Luiz Miranda – Esportes Lazer e Juventude.

MAIS – Acesse o Site da Fepospetro SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui