Jornal do SindForte circula em toda a base do Estado de SP

0
251
campanha salarial

Foi um sucesso a entrega da edição 304 do Transporte Forte, de setembro. A distribuição começou na madrugada do dia 2 de outubro, segunda. Nossos diretores agradecem a receptividade em toda a base. O jornal traz o balanço da recente Campanha Salarial no setor de transporte de valores do carro-forte do Estado de São Paulo e ainda divulga assistência e serviços prestados pelo Sindicato.

Ao todo, foram entregues, rapidamente, seis mil exemplares. Resultado que deixa o presidente João Passos satisfeito. Ele afirma: “Em nome da nossa diretoria, agradeço a boa recepção que tivemos em todas as bases. Cumprimos nosso dever de manter a categoria bem informada a respeito dos resultados da nossa Campanha Salarial”. Data-base julho.

Conquistas – Reposição do INPC cheio e mais 2,87% de aumento real do tíquete-refeição. Piso de R$ 5.729,57 e tíquete-refeição de R$ 48,50, com direito a dois adicionais ao mês e mais 20 tíquetes durante as férias para Vigilante Chefe de Equipe/Fiel e Vigilante Condutor de Carro-Forte. Foram mantidas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Mais um ano, está proibido o banco de horas.

Distribuição – Além da Capital paulista, o Transporte Forte circula nas bases de Campinas, Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapetininga, São José dos Campos, Bauru, Ribeirão, Presidente Prudente, entre outros locais.

Leia aqui o jornal do SindForte

MAISwww.sindforte.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui